Monday, June 01, 2009

"O melhor lugar do mundo,"

Dias frios sempre me deixam feliz. Gosto do clima frio. É difícil das roupas secarem e tocar Cassiopéia machuca meus dedos um pouco mas, gosto muito. Adoro entrar no banho quando está frio e sentir a água bem quente em minha pele. Adoro deitar-me sob as cobertas e me aninhar em meus bichinhos de pelúcia.

O frio faz desgraças acontecerem em meus cabelos, lábios e pele. Mas ficamos mais juntinhos de nossos amigos. Pertinhos. Conversando com sorrisos singelos e a voz baixa. Tudo fica mais aconchegante e carinhoso. Como se, somente no frio, pudéssemos sentir o que calor do afeto de cada um de nós.

Meus pés ficam muito gelados. Preciso colocar duas meias para driblar a sensação de que caminho sobre a neve. Mas abraçar alguém que se gosta é mais gostoso. Sentir seus braços gera uma sensação de segurança. Proteção. Como se aqueles braços fossem o melhor lugar do mundo, naquele dia, naquele lugar, que viverá para sempre, sem que os sentimentos, ou pessoas lá, mudem.