Friday, June 05, 2009

"Mais músculos e menos ossos"

Hoje foi um dia bom. Um dia muito bom. Nos últimos tempos vem passando em minha mente idéias de que, quando um dia é médio, ele deveria ser ruim. O mesmo pensamento de que um empate não leva a nada e que, perder, é melhor. Se aprende mais, devo dizer.

Desde então, tenho secretamente me esforçado para conseguir fazer dos meus dias algo diferente, tanto em essência quanto em intensidade. Não que haja grandes mudanças mas quero poder sentir ou pensar algo diferente, sempre que me for possível.

Não é meu costume mas sempre era convidada a ficar pela faculdade, nas quadras com o pessoal. Não sei por que, nunca me atraiu. Mas hoje é sexta-feira, resolvi juntar-me a eles. Não posso dizer que senti uma timidez infreável mas, minhas amigas me acompanharam. Jogamos várias coisas e era divertido ver o quanto minha inaptidão esportiva estava desenvolvida.

Os meninos que vão lá, provavelmente, estavam tentando apenas estar junto das meninas. Mas é engraçado que, quando entram na quadra para jogar um esporte, eles esquecem dessa intenção inicial. Entram em um estado esportivo. Querem jogar, são mais gentis quando erramos as bolas. E tentam ao máximo não perder! Claro, levei alguns golpes inofortunos mas, em geral, me diverti bastante. Quem sabe eu não consiga ganhar mais músculos e menos ossos? Seria estranho! (risos)