Sunday, May 31, 2009

"Está lá e não podemos ver"

Hoje fui a uma festa em um sítio onde pude ver a natureza em sua essência verde. Como é regozijante poder assistir o vento dobrar as folhas da grama, as inclinando inequivocadamente para a mesma direção. Como uma grande força que está lá e não podemos ver. Sem pedir nada em troca ela existe e realiza seu intento.

Ontem logo após postar saí para este lugar com coisas em minha cabeça. Voltei hoje com o coração lavado, ao som de uma queda de um rio. Vivendo na cidade esquecemos como é importante ver que o mundo, diferente de nós, é eterno e equilibrado. Podemos ver que o mundo existe independente de nós e que, se ele sofre, é porque nós o ferimos.

No mais profundo pensamento sei que sou mesquinha. Quero receber muito e dar pouco. Quero que me aceitem e me amem mas, também renego pessoas de mim. Introspectiva, chata e complicada, preciso ser alguém mais generosa.

Espero que isto possa se realizar com muito esforço. Darei meu melhor...