Saturday, June 13, 2009

"Uma pessoa agradável"

Pouco tempo tem me assombrado ultimamente. Ditosos aqueles cujo tempo é bem demarcado. Meu dia é instável e nunca consigo me programar direito. Para meu futuro gostaria de ter uma agenda. Sim, é meu plano! Comprar uma agenda e tomar conta de meu tempo! (risos) Não sei se isso aconteceria tão facilmente quanto imagino.

Quero comentar no blog do Fábio que gentilmente comentou em todos meus posts até então. Está na lista de prioridades, obrigada, Fábio.

Porém, pior que o tempo instável, são as pessoas instáveis. É claro que a instabilidade é necessária para manter a balança do mundo. Mesmo assim, não gosto daquelas pessoas que não conseguem manter-se coerentes. Subitamente sentem o orgulho ou paciência ferida e acabam hostis. Ou mudam de assunto enquanto remoem o que lá dentro guardaram.

Talvez eu fique assim naquela época do mês que as mulheres sofrem mas, tento não ficar. Pessoas agradáveis me deixam a vontade, quero ser uma pessoa agradável também. Sempre que humanamente possível.