Monday, June 29, 2009

"Minha música e de Cassiopéia"

Não me lembro a última vez que fui a um parque de diversões. Qual é a grande premissa destes locais? Pensando nisso, acho que minha vida tem se tornado levemente opaca desde que fui criança. Talvez isto seja o definitivo sinal que eu estou crescendo.

Outras preocupações existem em minha mente hoje e, diversão, mudou completamente de foco. Hoje encontro alento em atividades que me fazem sentir-me plena. Meu pai odeia televisão então não temos TV a cabo, o que me forçaria a ver novelas. Como não suporto novelas, a música se tornou meu porto seguro.

Sim. A minha música e de Cassiopéia é somente nossa. Com letras inventadas em uma noite e amassadas ao nascer do sol, melodias vão se somando e conspirando para contar o que eu não transformo em palavras.

As notações da minha vida são em C.