Wednesday, June 10, 2009

"Grandes dias cheios de coisas pequenas"

Aiaiaiai, de novo quase perdi a hora. Se eu não me corresse na chuva não teria conseguido postar aqui ainda hoje! (risos)

E que dia! Adoro grandes dias cheios de coisas pequenas! (risos) Várias coisas para fazer! Se nem todas foram divertidas bem, para mim, foi um ótimo dia ainda! (risos)

Hoje choveu tanto e de forma tão violenta que é possível que eu acorde doente amanhã. Tiveram horas que meu corpo estava todo suado de tanto correr pela quadra e, outras, completamente molhado pela chuva que assolou. Ainda bem que hoje resolvi usar roupas escuras! (risos) Teria sido um desastre fenomenal caso contrário.

Chegar em casa e tomar um banho. Esquentar um chá para aquecer o corpo. Porque hoje meu coração já está quente. Na verdade, não de bater por alguém mas, por perceber que há sempre mais a descobrir sobrenós mesmos. Claro, não tenho muita autoridade para falar do coração, já que nunca me apaixonei. Mas isto é assunto para outro post.