Sunday, June 14, 2009

"O vento leva o que era eterno"

Ultimamente tenho pensado mais em desistir de buscar minha Arcádia. Não completamente. Inicialmente, queria apenas baixar meus parâmetros. Redefinir minhas prioridades não é exatamente o que eu tinha em mente. Não é como se eu tivesse prioridades. São apenas coisas que se acumulam dentro de mim, tentando desesperadamente se realizar.

Mas com o passar do tempo as cores do mundo vão saturando. E eu me perco nos tons de cinza. Antes que eu perceba o concreto da sociedade já está dentro de mim.

Na verdade, eu sei que busco perfeição em um mundo imperfeito. Tão imperfeito. Quero sentimentos inalteráveis. Laços que o tempo não é capaz de partir. Sei que não se trata mais de inocência. Hoje, sei que tudo desbota. Cruelmente o vento leva o que era eterno.

Se eu pudesse escolher, gostaria de encontrá-la em uma pessoa. E que eu só perceba o quanto alcancei, e que felicidade ela trouxe ao meu mundo, quando a alcançar.

A decisão final é que pretendo continuar a buscar minha Arcádia, neste mundo imperfeito. Não que eu seja inocente mas, talvez, quem sabe, porque simplesmente não estou pronta para desistir.