Thursday, May 14, 2009

"Uma baixista e não uma dançarina"

Olá a todos e muito bom dia! Muito obrigada pelo comentário de ontem, Fábio, Fabinho, Fabão, você, querido, ehr, esqueci o resto, desculpa! (risos) Ontem foi um pouco depressivo o post então hoje tentemos ser felizes! (risos) Afinal, são as felicidades, não as dificuldades, que nos fazem continuar em frente.

Quando eu era menor praticamente morava na casa de minha avó. Escola durante a manhã, tarde e minha avó e somente a noite voltava para casa. E muitas vezes não voltava, já que minha escola era bem perto da casa de minha avó. E antes de Cassiopéia chegar, meu dia era bem simples. Internet, livros e televisão. As coisas que eu via na caixa, na caixa digital (risos), nas letras dos livros e o que eu via pela janela resumiam meu mundo. Meu mundo era quase que apenas estas coisas.

Fui uma incrível fã de Friends. Achava muita graça naquele seriado. Sony e Warner eu assistia como se fosse a dona dos canais. (risos) Também assisti muita MTV. Depois de tanto ver Britney Spears, Christina Aguilera, N'Sync e Backstreet Boys, acho incrível como me tornei uma baixista e não uma dançarina! (risos) Apesar de também gostar de dançar, tocar Cassiopéia é meu prazer e satisfação!

E a literatura. Há livros que só lembro de ter lido quando vejo a capa, tamanha quantidade de letras que meus olhos passaram. Entre meus prediletos estão os enormes épicos! (risos) Odisséia, Ilíada, Os Lusíadas, Musashi, Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia, O Guia do Mochileiro das Galáxias... Todos estes já li e alguns mais de uma vez! (risos) Mas também vira e mexe estou lendo "singles", como Cem anos de Solidão. Não leio tantas coisas não-famosas, se é que podemos chamar assim. Talvez eu seja um tanto zé povinha! (risos)

Quinta-feira e a semana já está acabando. Este fim de semana quero alugar muitos filmes para assistir na cama. Mas com certeza ainda encontro tempo para postar na tarde de sábado e manhã de domingo! (risos) Bons horários para se postar, hein, nem mesmo o Fábio deve conseguir ler! (risos)