Wednesday, May 27, 2009

"Infância e ignorância"

Ai meu Deus, quase não deu tempo de postar hoje... Tive de ir ao hospital, finalmente estou de volta.

Hoje tive medo de crescer. Não queria ter de me preocupar com coisas que, quando era menor, nunca havia pensado que existiam. Mas ao mesmo tempo, se fosse sempre criança, nunca poderia tocar Cassiopéia. Atravessar a rua sozinha.

A medida que amadurecemos ganhamos o direito de sermos indivíduos livres, almas soltas, nesta sociedade. Mas junto de direitos, temos deveres, sempre, um acompanhando o outro.

Se é inevitável, se eu preciso atender às expectativas se quiser ser livre então, com certeza, estarei de cabeça erguida diante do que deve ser feito. Deixarei minha infância e ignorância para trás e conquistarei meu espaço naquele céu estrelado, junto de Cassiopéia, meu grande amor.