Tuesday, May 12, 2009

"Me empreste um pouco de sua coragem"

Olááá queridos internautas e amigos imaginários! (risos) E, é claro, senhor Carvalho de 51 anos! (risos) Pesquisei sobre o Badger e descobri que temos algumas coisas em comum! (risos) Somos loucos os dois! (risos)

Terça-feira e voltei mais cedo! Terças são ótimos dias! Ótimas aulas, que eu e Cassiopéia adoramos! E voltar mais cedo para casa é uma sensação estranha!

Às vezes sinto que o dia está apenas começando! E que há mais tempo para fazer de tudo muito! Tenho muitas atribuições, tribulações, deveres e chateações, mas sinto que sem elas meus dias teriam pouco para me ocupar. Até Cassiopéia cansa-se de mim quando milagrosamente consigo tempo livre! (risos)

Uns tempos atrás eu tinha muito tempo livre em mãos. Ócio escapando por dentre meus dedos. Não me surpreendo que tenha aprendido tocar Cassiopéia com mais eficiência naquela época. E foi uma época estranha de minha vida, minha personalidade e atos eram desconexos e muita de minha energia se perdia. Com muito raciocinar hoje posso ser mais eficiente com meu tempo. Pena que, daquela época, ainda me restou a solidão. (risos)

Tenho uma personalidade que me afasta das pessoas. Infelizmente, não só elas se afastam de mim como eu me afasto delas. Como se entre eu e elas existisse um poço fundo e escuro, que temos medo de olhar e descobrir o que pode sair.

Fico chateada quando penso e falo a respeito disto. Mudarei de assunto! (risos)

Hoje a tarde, terça-feira, daqui há só algumas horas, irei ao médico. Médico de cabeça! (risos) Quando eu era menor, odiava psicólogos. Mas hoje, mais madura, talvez eu tenha crescido um pouco. E já consigo encarar o divã com mais naturalidade.

Acho estranho porque vejo algumas pessoas estranhas. E elas não precisam de psicólogo. Já alguém tão simplória e sem graça como eu... Às vezes queria ter nascido menino. Os meninos são mais cabeça reta. Eu fico em redemoinhos aqui no blog, falando e falando, sem chegar a nada. (risos)

Ah, Cassiopéia, me empreste um pouco de sua coragem...