Monday, May 11, 2009

"Só tenho problemas com as roupas coladas"

Olá a todos novamente...!

"Nuvens em Cassiopéia" está recebendo mais visitas! Porém, creio que não tantas a ponto de me inibir! (risos) Ainda posso falar o que vem na cabeça! Mas não sinto que mudaria minha forma de escrever ou meus assuntos só porque mais gente visita. Acho que nunca vou conseguir falar sobre política aqui. (risos)

Mas fico feliz por já ter uma pessoa que comenta meus posts. E é além de tudo um grande artista! Meus outros visitantes não parecem ter gostado de mim. (risos) Empenho é necessário!

Se bem que não estou tão preocupada com publicidade assim. Mas recentemente estive com uma certa carência por atenção. (risos) Dá uma certa vergonha falar isso! Aliás, dá muita vergonha! (Então por que tá falando?! Risos)

A vida digital é algo fantástico. Podemos falar o que bem entendemos, na hora que bem entendemos, para quem quisermos e manter-nos incógnitos e anônimos. Já ouvi dizer que isso é covarde... E concordo! (risos) Mesmo assim, gostaria de me aproveitar disto um pouco. Por favor, raramente posso ser covarde sem ninguém me olhar com olhos baixos.

Uma das coisas que mais admiro neste mundo são heróis. Apesar de que os que mais admiro são fictícios. Tenho um fraco por heróis cujas vidas tenham sido imaculadas. Imagens sem manchas, de pessoas que ultrapassaram aquelas barreiras que todas as pessoas acabam um dia! Talvez seja por isso que só gosto de heróis fictícios! (risos) Que pessimismo! (risos)

Mas é verdade que gosto de heróis. Um dos que mais gosto é o Demolidor com sua justiça cega e incrivelmente problemático! (risos) Talvez se eu me tornasse uma defensora da paz também fosse bem problemática! Meu nome seria Cassiopéia. E venceria meus inimigos com pancadas de baixo! (risos)

Só tenho problemas com as roupas coladas dos super heróis. Todos poderiam se vestir como o Homem de Ferro. Ah, mas aí não teria tanta graça! (risos)