Saturday, May 09, 2009

"Tola forma de consolo"

Olá caros não-leitores de meu blog... e Fábio Cavalho!!! (risos) Fiquei tão estranhamente surpresa quando vi que havia um comentário! (risos) Muito obrigada, Fábio!

Sábado, finalmente aqui. Meus pais viajaram para Santa Catarina e estou na casa de minha avó. Aqui a internet é falha e posso dizer que o vento uiva de forma assustadora. (risos) Creio não ser a garota mais corajosa do planeta. Mas vocês não ficam com medo quando parece que há alguém batendo na janela mas é o vento a balançando?

Confesso que sempre acabo me policiando. "Ei, menina, não desequilibre agora! É só o vento!" (risos) Infelizmente a coragem não é uma virtude em mim.

Não poderei passar o dia das mães com minha mamãe mas, por outro lado, passarei com minha avó. Se é avó, é mãe também! (risos) E eu devo muito a ela. Não só isso, sei que guardo em mim um amor enorme por minha vovó. Eu tenho a impressão que os avós são uma coisa muito pessoal. Mais que pais e irmãos, é o que acho. Mas não pensei a respeito suficiente para conseguir defender esta visão aqui! (risos)

Está uma chuva aqui. Uma grande, enorme, gigantesca tempestade. Posso ouvir como se as gotas batessem no topo de minha cabeça. E os trovões saem de dentro de mim. Nossa, se eu fosse realmente assim, seria uma garota bem triste! (risos) Com chuva na cabeça e trovões! (risos) "Raios e trovões!" dizia o tio Victor. Falava de mim! (risos)

Aqui não posso tocar Cassiopéia, por causa dos vizinhos de cima e debaixo. Porém, há muito já contornei este problema! Agora carrego sempre um enorme fone de ouvido que parecem ovos em minhas orelhas. Isolam o mundo lá fora. Às vezes gosto de tocar Cassiopéia com este fone de ouvido, mesmo em casa. Sinto que ele diz suas palavras só para mim, e ninguém mais pode ouvir. Mas isso é apenas uma tola forma de consolo. (risos)

Incrível como avós dormem cedo, não é verdade? O que é mais incrível é o fato que eles querem que eu vá dormir este mesmo horário. Creio que vou deitar na cama agora e rolar até 5h30 do dia das mães! (risos)

Para todos meus um leitores, um lindo beijo de mim e um sol maior de Cassiopéia! (risos) Creio que o senhor Fábio carvalho não retornará mas, mesmo assim, que grande artista é o senhor! Estou impressionada!