Tuesday, May 19, 2009

"À escuridão que lá está guardada"

Olá a todos! Hoje me perdi um pouco. Desde o momento que acordei estava levemente atordoada. Talvez minha TPM esteja chegando. (risos) Mas tem sido um dia difícil.

Com estes sentimentos em redemoinho catastrófico dentro de mim me pergunto quem eu sou. Uma pessoa instável. Mas tenho tanta vergonha de deixar minha dor transparecer que pareço uma rocha fria. Um iceberg esquecido com 90% do corpo embaixo do nível do mar.

Sei que existe uma grande razão para eu ter me tornado o que sou mas também sei que tenho vergonha demais de contar para qualquer pessoa o que é. Aquilo que me aflige e me torna quebradiça. Como ver uma janela partida sem ter idéia do que a partiu. Fora uma bola de futebol enquanto todos achavam que a vida é um jogo? Teria sido um momento de raiva quando eu achava que o tempo não curaria? São tantas as possibilidades que é fácil, muito fácil, esconder minhas fraquezas.

Se me perguntarem posso dizer que a culpa não foi minha. Enquanto guardo todas minhas dores, dúvidas e culpas dentro de uma caixa fechada dentro de mim, lacrada com um cadeado cuja chave há muito escondi. Gostaria de ter jogado esta chave fora mas uma hora tenho certeza que irei abrir novamente o que escondi de mim, para ter certeza que me tornei forte, e não me render à escuridão que lá está guardada.