Friday, May 15, 2009

"Continuo tocando, continuo vivendo..."

Olá a todos e Fábio, meu único e dedicado leitor! (risos) Finalmente é sexta-feira, acho que vou daqui direto para a locadora de filmes! (risos) Ah, sou uma viciada em filmes. Talvez todo tipo de arte de contar história para mim é convidativa. Livros, músicas, filmes, mangás, HQs e outros! E sem sombra de dúvidas gosto de ouvir as pessoas me contarem suas histórias de vida. É inacreditável como apenas a minha vida é desinteressante! (risos)

Pensando nisso, talvez seja eu quem não esteja realmente me esforçando para fazer um filme interessante para a minha história de vida. Sempre fui um pouco (muito) covarde! (risos) Tenho medo de tentar e falhar. Tenho medo de entrar na sala de aula e ver que não restou lugar para mim. Não sei se todas as pessoas sentem estas coisas mas eu sinto. Mas não ficarei chateada! (risos)

De certa forma gosto da paz que vivo. Tenho poucos mas verdadeiros amigos. E não me falta nada. Sou muito grata pela comida que meus paz me dão, minha casa, minhas coisas, o amor que recebo e que posso retribuir. Pela minha saúde e minha mente. Agradeço muito por estar vivendo uma vida boa até agora sem ter me esforçado muito para merecê-la.

Tenho medo de ser um pouco mais ousada e sentir na pele que o mundo não é tão bom como eu sonhava. Na verdade, sei que o mundo não é completamente mal. Mas também sei que há muito que ainda precisa ser trabalhado.

Enquanto toco Cassiopéia e vejo o relógio girando sinto que estou aproveitando bem meu tempo. Há uma paixão em cada ação de meu dia e acho que isso é o suficiente para que eu me sinta completa.

E assim eu continuo caminhando, continuo postando, continuo tocando, continuo vivendo...