Monday, May 18, 2009

"Um vivo insolente"

Olá queridos não-leitores do meu blog! Ultimamente nem o Fábio tem comentado! (risos) Talvez eu não esteja realmente fazendo muito sucesso! (risos)

Mas respondendo à sua pergunta, não tenho banda. Não que eu não queira tocar música mas, toda banda quer fazer shows e acho que não suportaria subir em um palco na frente nem dos meus pais! (risos) Já Cassiopéia deve estar sentindo falta, já que ele é lindo e música é a vida dele.

Li um texto muito interessante hoje que falava sobre como os humanos não conseguem ser humildes. Era, claro, um texto ilusório, uma declaração e uma crítica, não um guia. Mas ele explicava que o homem mais humilde não é possível de existir nesta época porque o próprio estilo de vida da sociedade é uma afronta e um "pecado" por assim dizer.

Não mudou minha vida, mas, ficou em minha cabeça! (risos) Será que não estou sendo tão humilde quanto poderia? Será que estou sendo insolente? (risos) Insolente por estar viva, talvez realmente isto seja verdade. Mas não posso ser humilde ao ponto de acabar com minha vida. A melhor coisa que um ser humano pode fazer quando erra é entender a importância de pedir desculpas e, se possível, consertar o mal feito. Mesmo que nunca se esqueça acho que sempre poderemos sorrir enquanto formos compreensivos uns com os outros. Sem que ninguém precise morrer por ser um vivo insolente.