Wednesday, October 07, 2009

"Ao seu lado"

Ainda falta tempo até que possamos todos caminhar juntos mas separados.

Durante muito tempo tudo que quis em minha vida era alguém que estivesse sempre ao meu lado. Que nunca me abandonasse, nunca me visse como algo menos que tudo. É claro, eu era imatura e jovem demais.

Hoje vejo que temos tantas imperfeições que somente nós mesmos somos capazes de aceitar e, uma delas, é o individualismo. Talvez não seja uma imperfeição aos olhos de todos mas, diversas culturas e religiões acreditam que a alma retorna a uma fonte de energia universal onde há uma só consciência.

Em outras palavras, em todos os cantos da Terra, alguém já considerou que o melhor seria se todos fôssemos um só. Se não somos capazes ainda de fazer isso nem com quem amamos então, creio ainda ser uma imperfeição.

Mesmo assim, não posso deixar de querer estar ao seu lado o tempo todo. (risos)