Tuesday, September 15, 2009

"Resumo"

Olá a todos, meu nome é Nami Kawaguchi e bem vindos a "Nuvens em Cassiopéia"! (risos)

Parece que há pessoas novas visitando este blog e creio que não tiveram a paciência de reler todos meus posts antigos. Aliás, creio que não se trata de paciência mas, não são tão interessantes mesmo! (risos) Por isto, estou fazendo este pequeno resumo de nossa trajetória até aqui.

Cassiopéia é o nome de meu baixo, um Fender Jazz. Somos companheiros há tempos e ele é o único homem, fora meu pai, que já tive a chance de tocar. (risos)

Nuvens nele é uma analogia porque, é sempre com ele, deitados na cama, com notas soltas, que penso sobre o mundo. Meu mundo. Nosso mundo. As coisas como são, serão e nunca mais voltaram. Também é o fato que, quando tive a idéia de criar este blog, haviam nuvens refletindo na superfície de Cassiopéia! (risos)

Atualmente curso uma faculdade X, curso música no grande estado de São Paulo onde, X é incógnita que prefiro manter para preservar o pouco de mim que ainda resta.

Para todos que gentilmente acompanham este blog, domo arigatou gosaimassu! E até a próxima! (risos) Se houver...